ORAÇÃO DO PERDÃO

Inspirada por Cristina Cairo

A oração do perdão deve ser feita para seus pais biológicos, mesmo que você não os tenha conhecido, pois dentro de nós, sentimos uma espécie de “culpa” em relação àqueles que nos deram a vida.

É importante ter disciplina e persistência ao seguir este ritual de prece. Lembre-se de que o seu subconsciente pode tentar atrapalhar, fazendo com que você esqueça de rezar em alguns dias. Faça com dedicação para experimentar uma sensação de libertação interior e desbloqueio em vários aspectos da sua vida, como finanças, saúde e amor, já que os pais representam as raízes da nossa existência.

Realize essa prece ao longo de três meses ( 90 dias) , que é o período que chamamos de “ciclo de renovação psicológica e emocional”. Em um dia, direcione suas palavras ao seu pai, e no próximo, à sua mãe. Diga : “Pai, que me deu a vida…” ou “Mãe, que me deu a vida…”, pois o seu subconsciente guarda a “memória do nascimento” e isso pode promover um perdão profundo.

Mesmo que você acredite que não há nada a perdoar, é importante realizar esta prece. Se você estiver enfrentando problemas de saúde, falta de prosperidade, infelicidade no amor ou atraindo situações desagradáveis, pode estar relacionado às raízes (seus pais) em seu coração. Às vezes, não nos lembramos do que nos fez sofrer na infância, mas o subconsciente sabe. Portanto, é valioso fazer essa prece.

ORAÇÃO

Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias… 
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você… me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja…
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão.

Deixe um comentário